Wednesday 24 October 2018

Weizmann forex ltd coimbatore faculdade de medicina


A. Kennedy, coordenador do projeto distrital, Projeto de Sistemas de Saúde Tamil Nadu, Vellore, entrega um certificado para um técnico de emergência médica na quinta-feira. FOTO: C. VENKATACHALAPATHY Técnicos médicos de emergência honrados pelo serviço Para A. Sharmila, técnico médico de emergência (EMT) com a rede de 108 ambulâncias, nos últimos seis anos tem sido salvar vidas. Mais importante ainda, ela também ajudou a criar uma mudança na dissuasão de uma seção de pessoas de práticas de entrega inseguras. Um dos meus primeiros casos foi uma dor de parto em Keeranur, o chamado era de uma vila interior em uma colina. Eu vi uma mulher sentada em uma mulher grávida trabalhando tentando afastar o bebê. Ela estava sangrando profusamente. Nós a levamos na ambulância e ela entregou seu bebê a bordo, ela disse. Com a mãe e a criança hospitalizadas com segurança, a Sra. Sharmila soube que era assim que os aldeões estavam entregando bebês há anos. Ela passou a visitar a aldeia cerca de 10 a 12 vezes para demonstrar práticas seguras. Tal situação prevaleceu antes de 2008. Atendemos muitas mulheres grávidas, disse Sharmila, que ajudou 81 mães a entregar seus bebês a bordo da ambulância, ela acrescentou. A Sra. Sharmila está agora com a ambulância thaanipadi em Tiruvannamalai. A quinta-feira foi o dia para reconhecer os esforços desenvolvidos por EMTs como ela como o Instituto de Pesquisa e Gestão de Emergência (EMRI) da GVK, que opera as ambulâncias, comemorou o Dia Nacional da EMT. Vários EMT masculinos também ajudaram as mães a entregar bebês a bordo da ambulância. Como A. Charles, outro EMT em Vaniyambadi, que tem 11 partos de ambulância para seu crédito. Na verdade, meu primeiro caso foi entregar um bebê com cordão ao redor do pescoço. Atendi a outra mulher que teve uma cesariana anterior, mas entregou o bebê na ambulância, disse ele. EMTs nunca deve se irritar ou emocional ao lidar com pacientes, E. Ramarajan, um EMT com a ambulância de Centro de Saúde Primária de Avoor, Tiruvannamalai, estressado. Há um ano, participei de duas pessoas com 24 e 25 anos envolvidas em um acidente de viação. Ambos sofreram lesões na cabeça e as fraturas. Nós corremos para o Hospital do Governo, Tiruvannamalai, e depois para outro centro. Recentemente, eles nos ligaram e disseram que estavam indo bem, ele disse. Seis EMTs, três de Vellore e Tiruvannamalai receberam o melhor Prêmio EMT na ocasião. Existem 41 ambulâncias em Vellore e 28 em Tiruvannamalai, com ambos os distritos representando quase 200 EMTs. Entregando os prêmios, A. Kennedy, coordenador do projeto distrital, Projeto de Sistemas de Saúde de Tamil Nadu, Vellore, disse que os EMTs desempenharam um papel fundamental na salvação de vidas, pois trazem os pacientes aos hospitais a tempo. Esta hora dourada é importante, pois os médicos, apesar de experimentados, poderão salvar vidas se os pacientes forem trazidos a tempo, disse ele. Ele também pediu que as EMT cuidassem de sua segurança e pediram aos oficiais distritais que realizassem check-up médico anual para eles. R. J. Shriraman, gerente de distrito da GVK EMRI, Vellore e Tiruvannamalai, disseram que os melhores EMTs foram selecionados com base em certos parâmetros, como o maior número de casos de vida útil e aqueles que obtiveram garantias acima de 85 por cento no exame realizado no treinamento de atualização. Jayageetha, diretor médico do governo Pentland Hospital, e Krishna Kumar, chefe de Finanças, GVK EMRI, Chennai, falaram. O Instituto de Pesquisa e Gestão de Emergências da VK comemora a fonte nacional do Dia da EMT: thehindu The Hindu Homegt Newsgt Nationalgt Tamil Nadu pelo Reporter do Time Vellore 8211 03 de abril de 2017 O trânsito nas estradas arteriais da cidade parou na manhã de quarta-feira para dar lugar a um coração Colhido de uma mulher com 40 anos de idade do cérebro para chegar ao aeroporto internacional de Trichy, a partir de um hospital privado perto do autocarro de Chathiram, dentro da hora dourada. A polícia da cidade criou um corredor verde em toda a rota para garantir o trânsito rápido do órgão. O órgão foi transportado do hospital para o aeroporto no prazo de 10 minutos. Os órgãos colhidos de P Lourdhu Mary, 40 anos, que foi declarado cérebro morto na terça-feira após um acidente de viação no dia 2 de março, deu uma nova vida aos pacientes em Trichy e Chennai. Os médicos do Hospital da Primeira Linha aqui realizaram uma cirurgia e colheram o coração, par de olhos e rins de Mary no início da manhã de quarta-feira. Enquanto os rins foram transplantados para um paciente internado em Frontline Hospital e um paciente em um hospital privado aqui, o par de olhos foi enviado para um hospital de olho privado na cidade. No entanto, o coração era necessário para um paciente no Frontier Lifeline Hospital, em Chennai, conforme a lista de espera do Registro de compartilhamento de órgãos de Tamil Nadu. 8220O coração deve ser transplantado dentro de quatro horas após a colheita. O Hospital Frontier Lifeline fez arranjos para levar o coração por um vôo. Mas tivemos que levar o órgão para o aeroporto através do tráfego congestionado da cidade a tempo. Então, buscamos a ajuda da polícia que realizou o desvio de trânsito no caminho para o aeroporto, 8221 disseram o Dr. S Radhakrishnan, cirurgião geral do Frontline Hospital. Ao receber o pedido, o comissário da polícia da cidade, Sanjay Mathur, ordenou a criação de um corredor verde do hospital, perto do posto de ônibus de Chathiram, no aeroporto via Karur Bypass Road, Shastri Road, Uzhavar Santhai, Bharathidasan Salai, Head Post Office e TVS Tollgate. Os sinais de 8220Traffic em rota para o aeroporto do hospital foram fechados até a ambulância com o órgão chegar ao aeroporto em 10 minutos, 8221 disseram S Venkataraman, comissário assistente da polícia, seção de inteligência, Trichy. Muitos elogiaram P Narian Prabhakaran, filho de Mary por sua decisão oportuna de doar os órgãos de sua mãe. Fonte: timesofindia. indiatimes The Times of India Homegt Citygt Trichy TNN 05 de março de 2017 O prêmio do Nobel, Sir Venkatraman Ramakrishnan, foi confirmado como presidente eleito da prestigiada Royal Society da Inglaterra8217s. Ramakrishnan, que será o primeiro cientista de origem indiana a ocupar o cargo, nasceu em Chidambaram, Tamil Nadu e estudou biologia nos EUA. O resultado de uma cédula realizada pela irmandade foi confirmado em uma reunião do Conselho da Sociedade da semana passada esta semana e Ramakrishnan, ou Venki, como ele é popularmente conhecido, ocupará o cargo em 1º de dezembro de 2017, informou a PTI. 8220 Eu me sinto muito emocionado de que a Royal Society me escolheu para este trabalho, especialmente porque eu só vim para a Grã-Bretanha 16 anos atrás dos EUA, 8221 disse que o biólogo estrutural de 63 anos que compartilhou o Prêmio Nobel de Química de 2009 por descobrir o preciso Estrutura dos ribossomos. As máquinas moleculares que fabricam proteínas dentro de todas as células vivas. Penso que, de certa forma, a Royal Society, desde a sua criação, refletiu as melhores tradições de abertura na Grã-Bretanha. Penso na Grã-Bretanha como uma sociedade particularmente aberta e tolerante, 8221 ele disse à BBC. Atualmente é vice-diretor do British Medical Research Council8217s Laboratory of Molecular Biology na Cambridge University. Ele foi eleito membro da Sociedade Real em 2003 e foi nomeado pela Rainha britânica em 2017. A Royal Society remonta a 1660 e seu presidente é um dos principais defensores da ciência no Reino Unido e no mundo. Os presidentes anteriores da Royal Society incluíram Isaac Newton, Christopher Wren, Samuel Pepys, Joseph Banks, Humphry Davy e Ernest Rutherford. Ramakrishnan vai ter sucesso o geneticista Sir Paul Nurse, também prêmio Nobel. 8220 A incorporação do primeiro presidente da Sociedade Real, nascida na Índia, envia uma mensagem forte sobre a importância do contributo dos imigrantes para a ciência britânica, 8221 disse que Blakemore, membro da Royal Society Fellow da Escola de Estudos Avançados da Universidade de Londres. A pesquisa para a qual Ramakrishnan compartilhou o Nobel foi iniciada nos EUA, onde passou grande parte de sua vida profissional antes de se mudar para Cambridge em 1999. Ele compartilhou o prêmio com Thomas Steitz, da Universidade de Yale e Ada Yonath, do Instituto Weizmann Da Ciência, Jerusalém. O prêmio reconheceu a equipe trabalhando, entre 2000 e 2002, a estrutura exata de uma parte chave do ribossoma, a minúscula máquina molecular. Encontrado nas células do nosso corpo. Que transforma o código genético dos seres vivos nas proteínas das quais são feitas. Eu sabia que o ribossomo seria o foco dos prêmios Nobel. Está na encruzilhada da biologia, entre o gene e o que sai do gene. Mas eu tinha me convencido de que não seria um vencedor, 8221 ele falou de seu prêmio. Ao vencer o prêmio, Venki tornou-se o 13º membro da equipe do Laboratório de Biologia Molecular de Cambridge8217 para vencer os vencedores anteriores do Nobel, incluindo Crick e Watson, descobridores da estrutura do DNA. Origem: indiatoday. intoday. in Indiatoday. in Homegt World New Delhi 8211 20 de março de 2017 Recentemente, o empresário indiano Arun Pudur, classificado como riqueza mundial, como o 10º indivíduo mais rico do mundo, com menos de 40 anos, na lista, foi Mark Zuckerberg do Facebook. Arun Pudur, cujo patrimônio líquido é estimado em mais de quatro bilhões de dólares, é o CEO da Celframe, que faz o segundo processador de texto mais popular do mundo, depois da Microsoft, entre outras coisas. Com sede em Kuala Lumpur, Arun Pudur diversificou-se em vários setores, incluindo mineração e imóveis. Em uma interação exclusiva com Tarannum Khan de Deccan Herald, o bilionário recluso, que diz que não dá entrevistas enquanto se intromete no espaço pessoal, abre. Ele fala sobre seus humildes começos em Bengaluru, os marcos em seu sensacional sucesso, a cidade que o fez, seus pais e as qualidades que o impulsionaram até o topo. Uma versão mais curta da entrevista apareceu na seção Panorama do Deccan Herald. Você nasceu em Chennai, quando mudou para Bengaluru Quando eu estava no meu sexto padrão, minha família decidiu mudar para Bengaluru enquanto meu pai passou quase sete a oito meses por ano. Quando chegamos a Bangalore, ficamos em Rajajinagar e depois nos mudamos para Basaveshwarnagar antes de comprar um lugar no HBR Layout. Fiquei lá até 2003, quando mudei para o exterior. Quando eu morava lá, não havia nada no HBR Layout. Agora me dizem que é uma parte central da cidade. Quando você nasceu, sua família sentiu, você teve um grande destino para cumprir Meu pai sempre costumava falar sobre nós Tirupathi Iyengars, uma das três famílias, que eram os sumos sacerdotes em Tirumala. Embora nunca tenhamos gerido o templo, sempre sabíamos que a grandeza estava dentro de nós. Minha mãe costumava dizer que eu era a sortuda da família. Depois que eu nasci, minha carreira de pais se disparou. Ele faleceu há apenas três meses. Minha mãe sempre instilou em mim que eu nasci por grandeza. Seus pais exerceram uma influência considerável em seu crescimento. Meu pai, Sri Ranga, era um diretor de fotografia, conhecido por seu trabalho nos filmes de 16 milímetros, que geralmente tendem a ser filmes artísticos e de baixo orçamento. Ele tinha construído uma grande reputação nas indústrias de Kannada e Tulu e, graças a ele, conheci todos na indústria, seja ele Vishnu tio, Tio Ambareesh, até o Dr. Rajkumar e seus filhos. Lembro-me quando Shivrajkumar parou seu carro em uma estrada e tocou os pés do meu pai. Fiquei chocado porque meu pai, que era apenas um cara normal em casa, comandava esse tipo de respeito na indústria. Ele produziu alguns filmes e séries de televisão. Mas pedi-lhe que se retirasse mais cedo, já que a indústria do cinema é um negócio realmente difícil e todas as fortunas da sexta-feira são feitas e perdidas. Eu não queria que ele fosse estressado. Minha mãe era uma dona de casa, que também era minha professora. Ela era uma disciplinadora, que assegurou que fizemos nossas tarefas domésticas, inclusive lavando roupas e utensílios. Mas ela estava lá 247 para mim e agora, eu entendo, o valor que ela trouxe para minha vida. Ela me ensinou o jeito que eu deveria crescer. Agora eu tenho chefs, limpadores e uma dúzia de pessoas me ajudando a dirigir a casa. Mas minha mãe costumava fazer tudo por conta própria. Eu também tenho um irmão, que administra seu próprio negócio de consultoria. Enquanto estudei em Bengaluru, você parecia ter ficado longe de escolas conhecidas. Quando nos mudamos para Bengaluru para meu sexto padrão, já era agosto. Então meu pai teve que procurar por uma escola. Embora eu estivesse suposto ir para a Escola Nacional em Rajajinagar, a data cortada para transferência havia passado. Então entrei na Escola de matricula St Anns. Eu nunca tinha estado em um co-ed antes, então foi um choque quando vi meninas sentadas na sala de aula. Eu também tive que aprender Kannada. Eu acho que na minha vida inteira foi a única vez que eu falhei em um assunto. Estou muito orgulhoso de dizer que, em questão de seis a sete meses, antes do final dos exames anuais, eu tinha dominado Kannada, e obtive o meu habitual, entre 80 a 95 por cento. A escolha da faculdade também não era convencional. Na SSLC, meus resultados eram fantásticos, então eu poderia ter escolhido qualquer curso ou faculdade. Normalmente, para Bangalore, todos estavam me empurrando para levar ciência. Mas o bug do empreendedor já me mordia e eu queria fazer comércio em vez de ciência. Enquanto eu estava olhando para St Josephs e outras faculdades, minha mãe queria que eu voltasse para casa para almoçar todos os dias, pois não podíamos comer lá fora. Então, entrei no Nijalingappa College em Rajajinagar, que estava perto. Embora todos dissessem que era notório, no ano em que me juntei, um novo diretor assumiu e ele transformou meus anos universitários no período mais estrito da minha vida. Literalmente, não fomos autorizados a fazer nada apenas no ano passado, quando eu estava no terceiro ano de B com, poderíamos ter um dia de faculdade. Eu era muito estudioso e o comparecimento era muito importante para mim. Eu me sentaria no banco da frente todos os dias. Os dias da faculdade são as melhores lembranças que uma pessoa tem em uma vida e meus amigos mais duradouros são desta faculdade. Você ficou longe de Bengaluru por um longo tempo, quais são as suas lembranças da cidade. Isso traz alegria sempre que penso nos meus dias em Bangalore. A cidade estava extremamente fria até o início de 2000. Desde Madras na década de 80, onde estava quente, levantei roupas com blusas em Bangalore. Sempre que viajo para o exterior, e sempre que uso um suéter, a primeira coisa que me vem à mente é Bangalore. Se alguém me perguntar de onde eu venho, minha resposta imediata não é Malásia, nem Chennai, mas é Bangalore, na Índia. Lembro-me da hora com os meus amigos quando costumávamos cavalgar em nossa Honda cinética e dirigir até Bannerghatta ou a estrada de Tumkur. E, claro, o café ou o chá de um a dois. Embora eu não tivesse permissão para tomar chá ou café em casa, quando eu estava com os meus amigos, costumávamos ter um chá a dois, e eu acho que é um Bengaluruthing muito Ter. Havia algumas experiências ruins também quando nos hospedamos em Rajajinagar, os distúrbios Cauvery aconteceram. Vimos como a Escola Nacional foi saqueada. Eu não visitei Bengaluru por muito tempo. Meus pais voltaram para Chennai, pois era onde eles nasceram e criaram. Mas eu estou em contato com alguns dos meus amigos mais próximos através do Whats App e do Viber. O que o transformou em empreendedor, acho curiosidade, zelo para resolver problemas e enfrentar desafios. Se você perguntar a qualquer um dos colegas da escola ou da faculdade, eles dirão que eu costumava aguardar exames, o que pode parecer muito engraçado, mas isso é verdade. Eu nunca quis trabalhar para ninguém. Na minha vida inteira, passei apenas um ano trabalhando para uma empresa em Jayanager. Era uma empresa de treinamento. Quando eu me juntei à empresa, eles tiveram um volume de negócios de cinco a seis lakhs por ano. Quando eu saí após nove meses, eu trouxe o volume de negócios para um crore por ano. Eu estava trabalhando para abrir franquias para este centro de treinamento. Esse homem tinha prometido pagar-me por cada poucos centros configurados, mas ele não manteve sua palavra. Eu vi altos CEOs de empresas multinacionais, que se aposentaram com muito pouco para o nome deles. Eles estavam executando empresas de 120 e 130 bilhões de dólares e agora podem ter uma fortuna pessoal de 30 a 40 milhões de dólares. E foi isso que eu não queria ser. Você começou sua carreira aos 13 anos de idade em uma garagem, corrigindo as ondas cinéticas. Nós abrimos a garagem para um cara que trabalhava para uma loja perto da nossa casa, ele se tornou amigo de nós. Ele era de Tamil Nadu e não podia falar Kannada. Como podemos falar Tamil, apesar de sermos Telugus, ele se aproximou de nós. Ele me disse que havia um bom dinheiro na garagem. Então nós persuadimos nossa mãe e emprestamos alguns milhares para financiar a garagem em Rajajinagar, a poucos passos de distância da escola nacional. Mas ele desapareceu após cinco ou seis meses e ficamos presos com a garagem. Quando eu comecei minha carreira na garagem, não tínhamos treinamento. Não havia nenhum Google naquele momento ou nenhum manual. Eu tinha acabado de observar como esse sujeito costumava arrumar bicicletas e pegou a partir daí. Mas sempre que uma bicicleta ou uma scooter costumava vir com um problema, eu estava sozinho. Nós costumávamos resolver os problemas em última análise e nos tornamos bons nisso. Eu realmente adorei. Eu poderia abrir e reparar o motor, quase todo o veículo, em aproximadamente uma hora e quinze minutos, sem ferramentas especializadas. A garagem de scooter Sai tornou-se famosa e até cientistas do ISRO começaram a chegar até nós. É aí que eu acho que tenho o gosto dos negócios. Foi aí que eu aprendi vendas, marketing, gerenciamento de clientes, resolução de problemas, gerenciamento de recursos humanos e gerenciamento financeiro. O funcionamento da garagem não era uma necessidade financeira para nossa família de classe média alta. Mas eu ainda correi até meu primeiro ano ou segundo ano PUC. Eu voltaria da escola, terminaria a lição de casa e depois abriria a garagem. No sábado e no domingo estávamos abertos. Isso me ajudou a não entrar em companhia errada, desperdiçando meu tempo, ou você pode dizer, perseguindo meninas. Minha prioridade era mostrar muitos negócios que eu poderia gerar, quanto dinheiro eu poderia dar à minha mãe. Minha mãe, que gerenciava as finanças da casa, manteria todo o dinheiro. Nós nos consideramos afortunados em obter até 10 rúpias dela. Mas adorei o negócio. É por isso que eu entrei nisso. Mas decidimos fechar a garagem por causa dos meus estudos, meu pai queria que eu fosse muito bom na faculdade. Mas você começou a criar cachorros depois disso. Da minha tia em Chennai, eu descobri sobre cachorros reprodutores, e ela me deu um Boxer para começar meu negócio. Comecei a criar boxers e Rottweilers. Entreguei centenas de cachorros, cortei o cordão umbilical e cuidei-os. Embora não houvesse treinamento formal, aprendi a gerenciá-los. Qualquer amante do cachorro lhe dirá que um cachorro não permitirá que ninguém esteja perto dos cachorros, a menos que confie em você com a vida. Então eu usei minhas habilidades de marketing para vender os cachorros até Rs 20.000, o que foi bom dinheiro em meados dos anos 90. Eu estava nesse negócio até o final do meu diploma final. Você começou Celframe depois de se formar o quão difícil foram os primeiros dias. Nós abrimos o primeiro escritório de Celframe na estrada de Lalbagh. Antes disso, tinha feito uma aventura com meu irmão, que havia falhado. Financiar é um problema quando você não é uma grande marca ou não tem um grande nome de família atrás de você. Por minha idade, trabalhei com pessoas erradas, que aproveitaram minha ingenuidade. Eu perdi um pouco de dinheiro meu próprio dinheiro e também o dinheiro de alguns dos meus apoiadores iniciais. Mas eu recordei e isso me fez entender melhor as pessoas. Quais foram os principais pontos decisivos da sua carreira. Tudo foi um ponto de viragem, abrindo a garagem, criando cachorros, iniciando uma empresa de tecnologia. Mas o maior salto ou pico na minha receita aconteceu se você considerar o dinheiro ser métrico de sucesso quando lançamos nosso primeiro produto chamado escritório Celframe. Atualmente, ele é considerado o pacote de número 2 no mundo, por meio de vendas. Muitas pessoas não sabem que o Microsoft Office faz mais de 60 bilhões de dólares por ano. Quando eu lancei minha suíte de escritório, empresas como a Sun falharam nesta categoria de produtos. Mesmo as notas Lotus da IBM não tiveram um grande impacto. Coral ainda está lá, mas suas vendas são muito pequenas. Dizem que você era uma das poucas pessoas que o gigante de Redmond não conseguia sufocar. Era mais um tipo de situação de David e Goliath. Sendo um monopólio, a Microsoft usou todas as ferramentas em seu arsenal para nos derrubar. Eles se certificaram de que nenhum fabricante de equipamentos originais, como Dell, HP ou IBM, nunca compraria nossos produtos e os pré-carregava em seus PCs. Não vou usar a palavra bully, mas essa é a palavra que todos usam quando se trata de lidar com empresas de tecnologia americanas. Eles usam patente, dinheiro e mídia para derrubar qualquer pequena empresa que possa parecer uma ameaça. Como você sobreviveu? Nessa indústria, parceiros e distribuidores obtêm um ou dois por cento em cada negócio que eles fazem. Eu decidi distribuir 40 por cento da minha receita e torná-los parceiros em sucesso. Nós tratamos os clientes com respeito e personalizamos a maneira que eles querem. Concentrei mais meu negócio no setor público, já que as empresas privadas não podem intimidar o governo. Conseguimos implementar nosso produto em vários governos nas regiões asiáticas e africanas. Nós fizemos uma política para prometer uma redução de 50% no custo tecnológico dos clientes que usam nossos produtos. Ou seja, se eles estão pagando 100 milhões de dólares a um concorrente, nós implantaremos nosso software por apenas 50 milhões. Nós aumentaríamos o preço ao longo de três a quatro anos e, nesse momento, teríamos percebido que éramos uma empresa fantástica para trabalhar. Nós também os apoiamos muito bem. Esse foi o maior obstáculo que atravessei nos negócios. Mas agora, com o fim móvel terminando os monopólios antigos, as coisas estão avançando incrivelmente. Você também fez você marcar como investidor que me diversifiquei em mineração de ouro, negócios de carvão, petróleo e gás, imobiliário, arriscando com empresas de topo. Estou procurando construir um cassino e começar uma companhia aérea na África do Sul. Disse que a minha fortuna é de quatro bilhões de dólares, mas com a minha diversificação, cresceu quase cinco a seis vezes nos últimos dois a três anos. Eu sou um investidor muito cauteloso. Você me quer entrar, você precisa me mostrar por que eu deveria investir dinheiro. Gostaria de conhecer toda a história e as pessoas antes de fazer negócios. Eu me afasta de um acordo se a pressão é demais para eu investir dinheiro nisso. Eu invoco apenas se eu conseguir um controle maioritário nessa empresa. Não gosto de ser um parceiro minoritário porque sou muito apaixonado pelo que faço. Eu me envolvo em detalhes minuciosos do começo ao fim. O funcionamento da empresa é feito por CEOs em quem eu confio. Mas eu me envolvo em decisões importantes. Se um problema precisa ser resolvido, estou lá na frente. Eu não gosto de me sentar e deixar minha gente pegar o sucesso. Você diz que sua educação ensinou-lhe o valor do dinheiro. Houve um tempo em que eu costumava comprar jatos como comprar doces. Eu tinha oito jatos particulares do meu próprio. Uma vez eu tentei vender um dos meus jatos e achei que perdi cerca de 40% do que paguei. Então eu percebi que esses brinquedos, casas ou iates, não lhe agreguem muito valor. Peguei o golpe, tirei-me de jatos e casas e reinvendi-os de volta aos meus negócios. Eu também girei quaisquer jatos e iates que me deixaram, em um negócio de aluguel. Esta lição, apreciando o valor do dinheiro, foi ministrada pelos meus pais. A razão mais forte para o meu sucesso foi a base que tive quando eu era jovem. Quais são os seus planos futuros, estou entusiasmado com vários empreendimentos que estamos buscando. Começamos uma empresa de tecnologia chamada Navegação corporativa alguns meses atrás. Estamos criando uma das maiores minas da África do Sul. Estou à procura de parceiros para trazer os produtos Celframe para a Índia. É irônico que a maioria dos governos use meu produto, mas o governo indiano não. A Índia ainda depende dos investimentos provenientes dos EUA. A China fez um trabalho fenomenal no apoio às empresas locais, como a Alibaba. Embora eu seja conhecido globalmente pela minha empresa de tecnologia, muito poucas pessoas sabem que eu tenho uma empresa do grupo chamada grupo Pudur. Nós vamos divulgar a informação em algum momento no final deste ano. Você saiu de Bengalurufor Kuala Lumpur, quando todo o mundo tecnológico estava vindo aqui, eu fui trazido aqui em 2002 ou 2003 por alguém que conheci em Bangalore. Embora o negócio com ele não tenha funcionado, e perdi um pouco de dinheiro, adorei o modo como o governo estava se movendo por aqui. A qualidade das pessoas, embora mais cara do que a Índia na época, era muito boa. O acesso ao setor bancário era muito melhor se eu precisasse de dinheiro, eu sempre poderia confiar no meu banco sem ter meu pai co-assinar como a idade não era uma barreira. À medida que cresci, recebi isenções fiscais. Eu não paguei impostos nos últimos oito a nove anos. Eu pago imposto de renda, embora seja uma pequena quantia. O governo é direto se você precisa de uma aprovação, ele é feito a tempo. A Malásia em comparação com Cingapura é um pouco lenta, a corrupção existe aqui também. O apoio do governo é fenomenal. Como é um país pequeno, eles agem muito rápido. Eles podem mudar regras muito rapidamente no interesse da nação. Fonte: deccanherald Deccan Herald Homegt Panorama por Tarannum Khan, Bengaluru DHNS 07 de março de 2017Job vagas em Coimbatore Coimbatore é uma das cidades de mais rápido crescimento na Índia e foi selecionada como uma das centenas de cidades indianas a serem desenvolvidas como uma cidade inteligente sob Prime Ministro Narendra Modis, Missão das Cidades Inteligentes. O TIDEL Park Coimbatore em ELCOT SEZ é ocupado por muitas empresas de prestígio como Bosch, Wipro, HCL e muitos outros estão a caminho. Espera-se que algumas multinacionais abram os seus campi em ELCOT SEZ. Wipro e TCS estão expandindo para campi de 10 acre cada e HCL está ocupando 5 hectares para o seu campus. Uma vez operacional, isso abrirá grandes vagas de emprego em Coimbatore. Vale ressaltar que o Coimbatore é o segundo maior centro da Índia para o CTS, empregando mais de 10 mil pessoas entusiasmadas. A Bosch escolheu o Coimbatore para configurar o seu maior centro de desenvolvimento RD fora da Alemanha, empregando mais de 6.000 pessoas. Juntamente com as empresas de TI, a Coimbatore desenvolveu também seu setor de manufatura, com empresas como Larsen Toubro, GE, Suzlon, Pricol, LMW, Alstom, V-Guard Industries, etc., estabelecendo suas instalações lá. O Parque III da biotecnologia do TICEL está sendo construído em 10 hectares de terra no campus da Universidade de Anna. Assim, quando se trata de empregos em Coimbatore, há uma série de oportunidades. Encontrando empregos em Coimbatore Você está tentando encontrar um trabalho de sonho em Coimbatore Demora muito para você encontrar a avenida de emprego certa na arena corporativa. Sabedoria Jobs está aqui para ajudar a procurar por ofertas de trabalho atuais em Coimbatore. Principais empresas de software como a Cognizant. Bosch, Dell, Ford, TCS, Wipro, HCL, Hexaware, Deloitte, Cameron International, UST Global têm vagas de trabalho para freshers em seus campus Coimbatore. Seja o primeiro a conhecer ofertas de emprego a tempo parcial em Coimbatore. Registre-se com os Trabalhos de Sabedoria para encontrar empregos que atendam ao seu nível de interesse, suas expectativas, suas qualificações e sua personalidade. Receba alertas de trabalho para trabalhos em Coimbatore para mulheres. A Wisdom Jobs traz postos de trabalho no aeroporto de Coimbatore diretamente na sua caixa de entrada. Vezes Diga-nos o tipo de trabalho que deseja

No comments:

Post a Comment