Wednesday 20 March 2019

Mustafa singapura forex company


Centro Mustafa Sempre há algo que eu gostaria de comprar a partir deste enorme centro comercial que vende tudo, desde sacos, malas, relógios, relógios, roupas, lembranças, comida e assim por diante. No interior, está sempre cheio de pessoas, embalado e os caminhos são estreitos, às vezes você toca com outros compradores que você precisa se espremer para chegar onde quer ir. Encontrar coisas que deseja comprar não é fácil. Caso contrário, é um longo caminho longo talvez no final do mall wick ocupa dois blocos. Uma vez que escolhi as coisas, tive dificuldade em encontrar o caixa, quando fiz, apenas para descobrir que estava fechado, então eu tive que encontrar os outros, mas com uma longa fila. Caso contrário, fiquei feliz com o que comprei: muitos chocolates, doces, lanches indianos, curry em pó ou mistura, todos aqueles que misturam o que você precisa ao cozinhar pratos indianos - tudo a um preço muito acessível. Para trazer para casa. Eu ouvi dizer que este lugar está aberto 24 horas eu fui lá no final da tarde, bem depois das 21h, comprasu por 1-2 horas, peguei um táxi para voltar para o hotel. Ah, a propósito, embora o Mustafa Center esteja em Little India, a estação MRT mais próxima é Farrer Park. Mustafa Center, Singapura: Endereço, número de telefone, comentários do Shopping MallMahamed Mustafa e Samsudin Co Pte Ltd Como o próprio nome sugere, Little India é o coração da comunidade indiana de Singapores. Limitada pela Selegie Road e Lavender. Mustaq Ahmad (8 de junho de 1951, Uttar Pradesh, Índia) é o co-fundador e diretor-gerente do Mustafa Center, um popular. O supermercado Tay Buan Guan, um dos supermercados mais antigos de Singapura, foi criado em 1948 por Tay Leck Teck. Com. O primeiro Festival de Moda de Cingapura foi lançado em 16 de março de 2001. O festival anual de duas semanas é apoiado por. Leung Kai Fook Medical Company (Pte) Ltd é o fabricante do óleo universal da marca Axe (também conhecido como marca Axe medicado. O Grupo Popular compreende empresas com interesses fundamentais na distribuição de livros e varejo, publicação e eletrônicos. A CYC é uma empresa de roupas mais conhecida Por suas camisas customizadas e vestuário de trabalho corporativo Fundada como CYC Shanghai Shirt Company. Sheng Siong é uma cadeia de supermercados de Cingapura que começou em 1985 como uma loja de provisão familiar. Em 2008, Raoul é uma marca de moda local proeminente Em 2002. A marca é encontrada em roupas masculinas, roupas femininas e acessórios. O Conselho de Turismo de Singapura (STB), um conselho estatutário do Ministério do Comércio e Indústria, é responsável pelo desenvolvimento. Yaohan, uma empresa japonesa de lojas de departamentos, foi pioneira no conceito de O Katong Park Hotel, um dos mais antigos hotéis de Singapura, estava localizado no 46 Meyer Road. Possuído por várias pessoas desde então. Bengawan Solo é um dos Singapores mo Correntes de padarias bem-sucedidas, tendo construído sua reputação na qualidade da sua. Kartar Singh Thakral (b. 22 de setembro de 1933, Bangkok, Tailândia -) é o presidente do Thakral Group, com sede em Singapura. Anastasia Tjendri-Liew (b. 1947, Bangka Island, Indonésia) é o fundador e diretor-gerente da Bengawan Solo, um. Tang Choon Keng (12 de setembro de 1901, Swatow, China, 3 de setembro de 2000, Cingapura), um Teochew, estabeleceu o marco. Old Chang Kee é uma cadeia de varejo de alimentos mais conhecida por suas sopas de curry de estilo haitiano, que foram vendidas pela primeira vez em 1956. Um restaurante indiano do sul famoso por seu curry de cabeça de peixe servido em folhas de banana. Fundada em 1969 no Race Course. Metro, um nome familiar no setor de varejo local, foi estabelecido pela primeira vez em Surabaya em 1953 por Ong Tjoe Kim, um empresário. FJ Benjamin é uma empresa internacional de varejo de moda com sede em Singapura, com escritórios em 8 cidades diferentes. Xmi Pte Ltd é uma empresa de pequena e média dimensão (SME) com sede em Singapura especializada na produção de portáteis. Seetoh Kok Fye (b. 1962, Cingapura), mais conhecido como K. F. Seetoh, é um proeminente consultor de comida local, o fotógrafo. A corrida automotiva inaugural de Fórmula 1 de Singapores foi realizada no circuito de rua da Marina Bay de 26 a 28 de setembro de 2008. Charles Keith é uma marca de Cingapura conhecida pelo calçado e acessórios para mulheres. Fundada em 1996 por irmãos. Sakae Sushi é uma cadeia de restaurantes de Cingapura que se especializa em comida japonesa acessível servida aos clientes através de um. Ngee Ann City é um complexo de compras e escritórios localizado ao longo do cinturão comercial Singapores Orchard Road que foi oficialmente. Jannie Chan Siew Lee (Dato Dr) (b. 7 de maio de 1945, Ipoh, Malásia), comumente conhecido por seu antigo nome matrimonial, Jannie. Uma assembléia gastronômica que visa plantar Cingapura sobre o sabor de Asias, a World Gourmet Summit é um evento anual. O Great Southern Hotel (a. k.a. Southern Hotel), também conhecido como Nam Tin Hotel, foi um hotel boutique que começou. Gluttons Square foi uma das áreas de refeições mais populares em Cingapura na década de 1970. Localizado na Orchard Road. A Creative Technology é uma empresa com sede em Singapura, mais conhecida pelos seus produtos de entretenimento digital. Estabeleceu em todo o mundo. A Prima Limited é uma empresa com sede em Cingapura que foi fundada em 1961, com seus inícios de moagem de farinha. A empresa. Raffles Hospital, inaugurado oficialmente em 16 de março de 2002, é o segundo maior hospital geral privado em Singapura. Equipado. A American International Assurance (AIA) de Cingapura foi inicialmente conhecida como International Assurance Co. Ltd (INTASCO). O Citibank é uma das principais e primeiras instituições financeiras em Cingapura que ainda está em operação hoje. Industrial. White House Park é uma propriedade de 194.118 pés quadrados situada na White House Park Road e Dalvey Road. Encontra-se dentro de um designado. A Organização Far East (FEO) é um grupo de desenvolvimento imobiliário fundado por Ng Teng Fong em 1960. É o maior privado. Uma loja de tecido japonês na Middle Road, criada em 1908, famosa por seus finos tecidos e confecções e confecção de japonês. Com base no adorável ícone felino japonês, a cadeia de fast-food McDonalds começou um brinquedo de 40 dias para o casamento Design Hello Kitty. Tee Yih Jia é uma empresa de fabricação de alimentos de propriedade privada e, segundo notícias, o maior produtor mundial de rolo de primavera. Bata Shoe (Singapura) A Pte Ltd é membro da organização mundial, a Bata International. Um dos mais antigos modernos. Kwek Leng Beng (b. 1941, Cingapura) é um hotel e propriedade de um magnata. Ele liderou o Hong Leong Group Singapore fundado. Mohamed Mustafa e Samsuddin Co Pte Ltd (MMSC), estabelecido em 1971 e localizado em Little India, é um dos gigantes de varejo locais Singaporersquos. O trabalho árduo, a honestidade, a humildade e a importância de ouvir as necessidades dos clientes são os princípios orientadores por trás de seu sucesso monumental. 1 Comumente conhecida como ldquoMustafarsquosrdquo, foi nomeada uma das 50 melhores empresas Singaporersquos entre 1996 a 2000. 2 História inicial A MMSC foi fundada em 1971 pelo empresário Mustaq Ahmad com seu pai, Haji Mohamed Mustafa (ano de 1916 ndash d. 2001) e seu Tio Samsuddin. No entanto, foi Haji Mohamed Mustafa que lançou as bases para a empresa. 3 Haji Mohamed Mustafa nasceu na Índia para uma família agrícola. Ele chegou em Muar, na Malásia, em 1950, e começou a trocar bolinhos, de aldeia em aldeia. 4 Em 1952, ele veio para Cingapura e vendeu itens alimentares de um carrinho de mudança de marca. Quando sua primeira esposa morreu alguns anos depois, na Índia, ele enviou seu filho de cinco anos, Mustaq Ahmad, que veio para Cingapura em 1956. 5 Enquanto ele crescia, Ahmad começou a ajudar na sua barraca de comida do pai, vendendo chá E pão. Logo ele começou a vender lenços a preços fixos, ao lado de sua barraca de comida para pai, usando o dinheiro de bolso que ele pagou para comprar os bens que ele precisava. 6 Haji Mohamed estava tão inspirado pela perspicácia de seus sonrsquos e, tendo percebido o potencial no negócio de varejo de roupas, Haji Mohammed desistiu de vender chá e pão na sua barraca e começou a vender roupas para crianças e roupas para adultos na década de 1960. 7 Enquanto isso, Ahmad continuou a ajudar o pai e o tio na sua roupa. À medida que o negócio floresceu, a família adicionou coletes e mais itens ao alcance. 8 Em 1971, Ahmad expandiu o negócio familiar, criando uma pequena loja de 500 pés quadrados em Campbell Lane que vendeu roupas prontas e o chamou Mohamed Mustafa, depois de seu pai. 9 Ahmad assumiu o papel de diretor-gerente. 10 Ao longo dos anos, o negócio expandiu com a adição de mais espaço de varejo ao longo da Serangoon Road, e a inclusão de mais ofertas de produtos, como eletrodomésticos. Eventualmente, em 1995, a loja expandiu-se para se tornar Mustafa Center e uma loja de departamento de 75 mil metros quadrados com um hotel de 130 quartos, ao longo de Syed Alwi Road, em Little India. 11 Conhecido como um empresário astuto com uma abordagem sensível aos negócios, o Ahmad, que não é afetado e humilde, agora é sinônimo das lojas Mohamed Mustafa em Little India. 12 Desenvolvimentos posteriores Ao longo dos anos, o MMSC passou por várias rodadas de expansão possibilitadas através de recursos financeiros internos e empréstimos bancários. 13 Embora a empresa não tenha planos de entrar em público em 2003, 14 fez isso oito anos depois, com os primeiros títulos vendidos em fevereiro de 2017. 15 Hoje, a MMSC compreende duas lojas de departamento, o espaço de varejo no Serangoon Plaza, 16 e seus 24- Loja principal da hora, Mustafa Center, na estrada de Syed Alwi. 17 Em 2003, as lojas departamentais ocuparam um espaço de varejo de 150 mil pés quadrados. 18 No ano seguinte, os 130 quartos do hotel foram convertidos em mais espaço de varejo, expandindo-o para 200 mil pés quadrados oferecendo um supermercado, um mercado de jóias, trocadecedores de dinheiro, serviços postais, serviços de passagem aérea e um cafeacute entre muitos outros serviços. 19 Reconhecida por ser um paraíso shopperrsquos, o MMSC teve um volume de negócios de cerca de S400 milhões em 2006. 20 O Centro Mustafa foi renovado e ampliado novamente em 2018 para incluir um restaurante no jardim do telhado e um anexo de nove andares. Inaugurado em janeiro de 2017, a extensão está conectada ao prédio antigo por uma passarela do segundo andar. Isso aumentou o tamanho total do Mustafa Center e permitiu uma gama ainda maior de bens de consumo da Islândia. 21 A empresa também se aventurou em expansão regional, quando abriu sua primeira saída em Chennai, na Índia em 2000. Uma joalheria de 8,000 pés quadrados, chamada Mustafa Goldmart, alojada em um prédio de 16 000 pés quadrados, foi comprada por Ahmad. 22 Em 2003, pagou S15 milhões para um prédio em Jacarta, na Indonésia, que fica em um terreno de 33 mil metros quadrados. As taxas de aluguel pagas pelos inquilinos nesse edifício atuam como outra fonte de receita para a empresa. 23 O Centro Mustafa também expandiu seu alcance para a economia de Bangladesh em 2017, abrindo uma cadeia de lojas no shopping da Bashundhara City. 24 A empresa lançou uma loja online bem sucedida em seu site em meados de 1999, mas as perdas sofridas por meio de fraude em cartões de crédito forçaram a cessar suas operações até o final desse ano. 25 Apesar disso, a empresa ainda planeja usar a internet para se expandir no exterior através de franqueados através de um sistema de comércio eletrônico de empresa a empresa (B2B). Os franqueados podiam comprar da empresa e vender aos varejistas, ou montar-se com os bens encomendados, liberando a empresa de coleta de pagamento em linha dos compradores finais, o que causou os problemas de segurança com a loja online anterior. 26 Em junho de 2003, a Mustafa tornou-se a primeira e única grande loja de departamento em Cingapura a operar 24 horas por dia. Isso atraiu a ampla atenção da mídia e aumentou sua base de clientes em pelo menos 20%. Operadores turísticos estrangeiros como o Jakarta Express, trouxeram regularmente grupos turísticos da Indonésia para aproveitar as compras noturnas nas lojas. 27 Com o aumento da clientela chinesa, a empresa também empregava pessoas de vendas de fala chinesa. Posteriormente, pessoal malaio, indonésio e filipino também foram recrutados para que os vários grupos étnicos se sintam em casa. 28 A empresa desenvolveu seu próprio armazém de seis andares na Kallang Pudding Road em 2001 com a aprovação da Urban Development Authority (URA). 29 Em 2004, a empresa planeja abrir um novo negócio vendendo mantimentos, roupas e outros itens em grandes quantidades a preços baixos do armazém, semelhante ao conceito bem sucedido do clube de armazém, como Costco e Samrsquos Club nos Estados Unidos. 30 A sua aplicação para mudar o uso do edifício para um centro de atacado foi negada pela URA como a venda de produtos não era permitida na zona em que o armazém estava dentro. O prédio foi descoberto mais tarde para abrigar uma loja de departamentos e um supermercado em 2009, e foi convocada pela URA. 31 A empresa recebeu uma multa de 10.000 em abril de 2018 pela infração. 32 Razões para o desempenho empresarial forte As lojas Mustafa são bem conhecidas por vender produtos atendidos a uma grande variedade de necessidades e pessoas. Tem produtos para todos, seja um bem-estar ou não. 33 A loja armazena mais de 300.000 itens exibidos em quatro níveis do prédio de seis andares ao longo da Syed Alwi Road 34, que vão desde vestuário pronto a jóias, itens diversos e artigos domésticos até malas de bagagem e eletrônicos. 35 A empresa mantém-se a par das necessidades e tendências dos consumidores através de pesquisas regulares de clientes e pesquisas de mercado. Assim, a mistura do produto muda de acordo com as necessidades do cliente. 36 Com uma margem de lucro bastante pequena de 10 a 15 por cento na maioria dos produtos, os preços dos produtos vendidos na Mustafa são menores do que os seus concorrentes. Os preços mais baixos são possíveis devido ao enorme volume de negócios. Os bens são importados diretamente, eliminando a necessidade de intermediários. Eles são comprados em quantidades muito maiores, então os preços mais baixos podem ser oferecidos. Os bens são comprados nas fontes possíveis mais baratas, de países como Malásia, Indonésia, Tailândia, Hong Kong, Grã-Bretanha, Estados Unidos e Japão. 37 Embora a empresa tenha crescido, manteve-se fiel ao seu conceito de orçamento, 38 uma estratégia de negócios que funcionou para a empresa. 39 Os consumidores são atraídos pela ampla gama de produtos a preços razoáveis ​​e justos em suas lojas. Eles então ajudam a gerar publicidade de boca-a-boca, recomendando as lojas aos seus amigos. 40 Timeline 1971: a primeira loja de Mohamed Mustafa foi criada em Campbell Lane, um desenvolvimento da barraca de santidade familiar, originalmente na Buffalo Road. 41 1973: Expansão na Serangoon Road com produtos eletrônicos incluídos na gama de produtos oferecidos. 42 1978: A primeira loja de departamentos em Cingapura para computarizar suas operações. 43 de dezembro de 1985: Mustafa mudou-se para Serangoon Plaza ao longo de Serangoon Road, depois que o governo adquire suas lojas para conservação. 44 de agosto de 1994: A primeira loja de departamentos em Cingapura para lançar um negócio de mala direta 45 de abril de 1995: Estabeleceu o Centro Mustafa ao longo da Estrada Syed Alwi. Além de expandir sua área comercial, incluiu um hotel de 130 quartos. 46 Mid-1999: Lançou sua loja online 47 2000: Mustafa Goldmart aberto em Chennai, Índia 48 2001: O desenvolvimento do armazém em Kallang Pudding Road começou 49 de junho de 2003: a primeira loja de departamento local a abrir 24 horas para negócios 50 de junho de 2017. Abertura de um restaurante de jardim e anexo de nove andares 51 de dezembro de 2017. O Centro Mustafa abre no Centro Comercial Bashundhara City, Bangladesh, 52 de fevereiro de 2017. A empresa começou a vender títulos 53 Prêmios A loja chegou à lista anual de prêmios Enterprise 50 (E50) por cinco anos, de 1996 a 2000. 54 Listado pela Andersen Consulting e The Business Times e apoiado pelo Economic Development Board (EDB) O prêmio classifica as 50 principais empresas privadas locais que são mais empreendedoras. 55 Em 25 de março de 2004, Mustaq Ahmad foi nomeado Empreendedor de Turismo do Ano pela Singapore Tourism Board (STB). Isso ocorre porque, de acordo com o STB, Ahmad contribuiu muito para a indústria de turismo Singaporersquos, já que suas lojas se tornaram um destino de visita obrigatória para os 300 mil turistas indianos que visitaram Singapura em 2003. 56 Mustaq Ahmad também foi homenageado com um Prêmio Especial de Reconhecimento pelo Câmara de Comércio e Indústria de Singapura Malay (SMCCI) em 2017 por suas contribuições e serviços de longo prazo para a SMCCI. 57 Endereços 58 Sede: Bloco 668, 02-18, Chander Road, Singapura 210668. Endereço principal: Mustafa Center, 145 Syed Alwi Road, Cingapura 207704. Filial: Serangoon Plaza, 320 Serangoon Road, Cingapura 218108 Autores Nureza Ahmad amp Noorainn Aziz Referências 1. Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3 Azhar Khalid. (2003, 27 de setembro). 250m de vendas anuais, mas nenhum plano para o Mustafa Center se tornar público. The Straits Times. P. 26. Retirado de NewspaperSG Thin, P. (Ed.). (1997). S-files: A história por trás do seu sucesso: 20 histórias de vida verdadeiras para inspirar, desafiar e orientá-lo para um maior sucesso. Cingapura: recursos de sucesso, p. 126. (N ° de convocação RSING 338.04095957 SFI) Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 279. (Ligue no. RSING 338.708991405957 BHA) 2. Kerk, C. (1996, 30 de novembro). O homem que construiu Mustafa Center. The Business Times. P. 22. Retirado do NewspaperSG Enterprise 50. (2017). Vencedores. Retrieved 2017, 4 de outubro do site Enterprise 50: enterprise50.orgwinners. html 3. Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3. Retirado do NewspaperSG. 4. Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3. Retirado do NewspaperSG. 5. Zakir Hussain. (2006, 21 de agosto). Srsquopore precisa de estrangeiros mais talentosos, como o diretor-gerente de Mustafarsquos. The Straits Times. P. 3. Retirado de NewspaperSG Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 275. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 6. Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3. Retirado de NewspaperSG Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 275. (Número de chamada RSING 338.708991405957 BHA) 7. Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3. Retirado do NewspaperSG. 8. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 275. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 9. Bhalla, S. T. (1997, 28 de junho). Megastore para a Índia, de Singaporersquos Little India. The Straits Times. P. 2 Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3. Retirado do NewspaperSG. 10. Mustafa Center fechou depois que seu fundador morre. (2001, 18 de julho). The Straits Times. P. 5 Rashiwala, K. (2000, 4 de agosto). Varejista Mustafa desenvolve armazém MacPherson de 52 m. The Business Times. P. 10. Retirado do NewspaperSG. 11. Kerk, C. (1996, 30 de novembro). O homem que construiu Mustafa Center. The Business Times. P. 22. Retirado do NewspaperSG. 12. Ho, K. (2001, 29 de julho). Grande homem em Little India. The Straits Times. P. 3 Kerk, C. (1996, 30 de novembro). O homem que construiu Mustafa Center. The Business Times. P. 22. Retirado do NewspaperSG. 13. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 278. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 14. Azhar Khalid. (2003, 27 de setembro). 250m de vendas anuais, mas nenhum plano para o Mustafa Center se tornar público. The Straits Times. P. 26. Retirado do NewspaperSG. 15. Mok, F. F. (2017, 14 de abril). Pequenas empresas que utilizam os mercados obrigacionistas. The Straits Times. P. 9. Retirado do NewspaperSG. 16. Mustafa Online. (2017). Sobre nós . Recuperado 2017, 4 de outubro, no site online Mustafa: mustafa. sgmmsnewAboutUs. aspx 17. Rashiwala, K. (2000, 4 de agosto). Varejista Mustafa desenvolve armazém MacPherson de 52 m. The Business Times. P. 10 Kerk, C. (1996, 30 de novembro). O homem que construiu Mustafa Center. The Business Times. P. 22. Retirado do NewspaperSG. 18. Azhar Khalid. (2003, 27 de setembro). 250m de vendas anuais, mas nenhum plano para o Mustafa Center se tornar público. The Straits Times. P. 26. Retirado do NewspaperSG. 19. Chong, V. (2004, 9 de dezembro). Experiência de compra única. The Business Times, p. 28 empresas de Singapura se expandem. (2004, 13 de agosto). O Novo Papel. P. 6. Retirado de NewspaperSG Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 277. (Ligue no. RSING 338.708991405957 BHA) 20. Zakir Hussain. (2006, 21 de agosto). Srsquopore precisa de estrangeiros mais talentosos, como o diretor-gerente de Mustafarsquos. The Straits Times, p. 3. Retirado do NewspaperSG. 21. Zaccheus, M. (2017, 12 de junho). Mustafarsquos novo visual novo. The Straits Times, p. 21. Recuperado do NewspaperSG. 22. Rashiwala, K. (2000, 4 de agosto). Varejista Mustafa desenvolve armazém MacPherson de 52 m. The Business Times. P. 10. Retirado de NewspaperSG Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 277. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 23. Azhar Khalid. (2003, 27 de setembro). 250m de vendas anuais, mas nenhum plano para o Mustafa Center se tornar público. The Straits Times. P. 26. Retirado do NewspaperSG. 24. lsquoMustafa Centrersquo abre a saída no shopping da cidade de Bashundhara. (2017, 2 de janeiro). O Financial Express. Retirado da Factiva via NLBrsquos eResources website: eresources. nlb. gov. sg 25. Koh, E. (1999, 13 de dezembro). Mustafa decepcionado pelo comércio eletrônico. The Straits Times. P. 64. Retirado do NewspaperSG. 26. Rashiwala, K. (2000, 4 de agosto). Varejista Mustafa desenvolve armazém MacPherson de 52 m. The Business Times. P. 10. Retirado do NewspaperSG. 27. Bhalla, S. T. (2004, 26 de março). Terapia de varejo 24 horas por dia. Hoje . P. 40. Retirado do NewspaperSG. 28. Madhu, M. Vasudevan, Y. amp Raman, R. (2004). Empresários indianos de Singapura: sonhos para a realidade. Cingapura: Indústria de amplificadores da Câmara de Comércio da Indonésia de Singapura, p. 106. (N ° de convocação RSING 338.0409225957 MAD) 29. Leong, S. W. (2009, 6 de novembro). Mustafa disse para parar de vender no armazém. The Straits Times, p. 48. Retirado do NewspaperSG. 30. Sim, G. (2004, 26 de março). Próximo: compre em massa a preços baixos de Mustafas. The Straits Times, p. H6. Retirado do NewspaperSG. 31. Leong, S. W. (2009, 6 de novembro). Mustafa disse para parar de vender no armazém. The Straits Times, p. 48. Retirado do NewspaperSG. 32. Leow, S. W. (2018, 1 de abril). 10k multa por usar o armazém para varejo. The Straits Times, p. 8. Retirado do NewspaperSG. 33. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 274. (Número de chamada RSING 338.708991405957 BHA) 34. Mustafa Online. (2017). Sobre nós . Retrieved 2017, 4 de outubro, no site online Mustafa: mustafa. sgmmsnewAboutUs. aspx 35. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, pp. 274ndash277. (Número de chamada: RSING 338.708991405957 BHA) 36. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 280. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 37. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 280. (Número de chamada RSING 338.708991405957 BHA) 38. Dolven, B. (1998, 3 de setembro). Shoppersrsquo paraíso. Revisão econômica do Extremo Oriente. Pp.45ndash46. Retirado do ProQuest via NLBrsquos site eResources: eresources. nlb. gov. sg 39. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 280. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 40. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 280. (N ° de convocação RSING 338.708991405957 BHA) 41. Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 275. (Número de chamada RSING 338.708991405957 BHA) 42. Kerk, C. (1996, 28 de novembro). A escola de negócios Mustafa. The Business Times, p. 50. Retirado do NewspaperSG. 43. Pelo menos 180 000 compradores se aglomeram na loja a cada ano. (1994, 23 de setembro). The Straits Times, p. 2. Retirado do NewspaperSG. 44. Kerk, C. (1996, 28 de novembro). A escola de negócios Mustafa. The Business Times, p. 50. Retirado do NewspaperSG. 45. Pelo menos 180 000 compradores se aglomeram na loja a cada ano. (1994, 23 de setembro). The Straits Times, p. 2. Retirado do NewspaperSG. 46. ​​Kerk, C. (1996, 28 de novembro). A escola de negócios Mustafa. The Business Times, p. 50. Retirado do NewspaperSG. 47. Yeow, P. L. (1999, 30 de maio). Agora, Mustafarsquos está fazendo negócios em linha. The Straits Times. P. 3. Retirado do NewspaperSG. 48. Rashiwala, K. (2000, 4 de agosto). Varejista Mustafa desenvolve armazém MacPherson de 52 m. The Business Times. P. 10. Retirado de NewspaperSG Bhattacharya, J. (2017). Além do mito: comunidades empresariais indianas em Singapura. Cingapura: Instituto de Estudos do Sudeste Asiático, p. 277. (Número de chamada RSING 338.708991405957 BHA) 49. Leong. S. W. (2009, 6 de novembro). Mustafa disse para parar de vender no armazém. The Straits Times, p. 48. Retirado do NewspaperSG. 50. Mulchand, A. (2003, 11 de junho). 24 horas de compras chegam a Mustafarsquos. The Straits Times. P. 3. Retirado do NewspaperSG. 51. Zaccheus, M. (2017, 12 de junho). Mustafarsquos novo visual novo. The Straits Times, p. 21. Recuperado do NewspaperSG. 52. lsquoMustafa Centrersquo abre a saída no shopping da cidade de Bashundhara. (2017, 2 de janeiro). O Financial Express. Retirado da Factiva via NLBrsquos eResources website: eresources. nlb. gov. sg 53. Mok, F. F. (2017, 14 de abril). Pequenas empresas que utilizam os mercados obrigacionistas. The Straits Times. P. 9. Retirado do NewspaperSG. 54. Enterprise 50. (2017). Vencedores. Recuperado em 2017, 4 de outubro do site Enterprise 50: enterprise50.orgwinners. html 55. Kerk, C. (1996, 30 de novembro). O homem que construiu Mustafa Center. The Business Times. P. 22. Retirado do NewspaperSG. 56. Sim, G. (2004, 26 de março). Próximo: compre em massa a preços baixos de Mustafas. The Straits Times, p. H6. Retirado do NewspaperSG. 57. Ong, K. X. (2017, 14 de fevereiro). Satay maker entre 5 empresas muçulmanas homenageadas. The Straits Times. Retirado do ProQuest via NLBrsquos site eResources: eresources. nlb. gov. sg 58. Mustafa Online. (2017). Nosso povo . Retrieved 2017, 4 de outubro do site Mustafa Online: mustafa. sgmmsnewOurPeople. aspx As informações contidas neste artigo são válidas até 2017 e corretas, tanto quanto possível, de nossas fontes. Não se destina a ser um histórico exaustivo ou completo do assunto. Entre em contato com a Biblioteca para obter mais materiais de leitura sobre o assunto. Categorias

No comments:

Post a Comment